Tempo pra estudar, tempo pra namorar, tempo pra pensar no que tem que fazer, tempo pra não pensar em nada, tempo para descansar de pensar. É, tá faltando tempo...
E ainda me falta terminar meu artigo de opinião.
Saiu da boca da Sônia Abrão, da Tarde é Sua ( se você não conhece, não se assuste. Tive que pesquisar para saber, e vai por mim, sorte sua não saber o que é. Mas pra resumir, é o tipico programa de tarde para quem fica em casa, ansioso pra saber o que a Adriana Galisteu fez no fim de semana, ou o que a Kate Moss comeu no almoço. Famoso lixo-cultural.) algo como " é uma pena, gente, mas não vamos poder fazer nossa roda da fofoca hoje, porque a emissora vai ter que cobrir aquele episódio lá com a loja que explodiu... Mas tudo bem, amanhã a gente volta a falar dos babados das nossas celebridades :D'"
Senhor, dai me forças. Felizmente isso foi útil para o desenvolvimento do meu artigo, que até agora tinha rumo desconhecido. Simples: o conteúdo na verdade sem conteúdo de programas de tv e revistas, que ignoram completamente o perigo de uma loja em chamas ou o que acontece com o mundo, porque saber que cor de esmalte Paris Hilton vêm usando é prioridade. Depois ainda reclamam sobre o rumo que esse país está tomando, com a população desinformada.
Enfim, espero que saia bem, são 6 pontos que garantem minha paz acadêmica.
Um comentário:
Os programas de tv são umas merdas mesmo, ainda bem que o computador me salva... bem mais produtivo!
----------------------------
E o texto nada mais é do que uma declaração, que às vezes nem sempre consegue relatar as emoções na íntegra, mas serve pra aliviar o que pede pra ser falado!
até mais.
Jota Cê
Postar um comentário