Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Ponto final I


  
Things seems to have lost their limits.
O chocolate esta amargo, 
a comida não é nem ao menos fácil de engolir hoje; 
e as cores parecem pontas de facas indo contra cada parte de mim. 
Com os pés prensados contra o vão da porta, me afogo na canela movediça. 
Pensei que essa sensação nao viria. não sabia que ainda queria beijá-ló na boca, 
até não  poder mais.Passei a gostar mais dos morros perto da minha casa, 
a gostar menos de olhos verdes e pessoas altas. Porque tudo que me lembrar dele
agora vai parecer abismo, ponta de faca. 
As cores estão realmente me perturbando, e o amargo do chocolate está me pirando.
Ponto final. 

Nenhum comentário: