Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sobre tanta falta



Falta tanta coisa na minha janela, como uma praia
Falta tanta coisa na memória como o resto dela...
Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana

Sobra tanta falta de paciência que me desespero
Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço que nunca consigo

Sei lá, se o que me deu foi dado
Sei lá, se o que me deu já é meu
Sei lá, se o que me deu foi dado ou se é seu...
Se o que me deu , quem sabe?

Vai saber, quem souber me salve
Vai saber, o que me deu, quem sabe?
Vai saber, quem souber me salve...

Nenhum comentário: