Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Desconversa

- Ei, você! :D
- Ó, e aí!  Que coisa louca esbarrar com você. É meio desconcertante pra mim, mas ainda assim, sua presença passa algo bom, ainda. Bom?
- Tudo jóia, tirando a falta de você o calor, né?
-
Nem fala, tá sem noção mesmo Você deve ficar andando de calcinha pela casa o dia inteiro... Lembro que às vezes eu chegava à tarde na sua casa e você tava lá, desfilando com esse corpo todo seu, fazendo um discurso inteiro contra o calor como se adiantasse de alguma coisa ou como se não fosse óbvio que eu estava focado em outra coisa já. E aí, tá gostando do curso novo?
- Ah, tá no inicinho né, mas tô botando fé. Na verdade eu não sei se é bem o que eu quero, mas já tô com 22, tá na hora de parar em alguma coisa e focar. Mas sei lá, isso só aumenta a pressão, né...
Mas e você? Tá dando sorte com o projeto novo? Fiquei sabendo por um amigo meu, achei massa...Mas isso de saber pelos outros é uma merda né, o bom mesmo seria se eu tivesse presente na sua vida...  Como tão as coisas?
- Ah, tudo tranquilo. Na verdade o trabalho anda meio cansativo, mas tá numa fase importante, depois começam a vir os resultados, aí vai ser bacana. Pena que você não tá sabendo do projeto, ia curtir. Pra falar a verdade, a coisa tá meio punk é em casa, aquela treta com a família que eu te contei uma vez tá só piorando, sabe?  Encontrei aquela sua amiga num barzinho lá do meu bairro, aí pensei que de repente você podia frequentar lá também, lá é bem seu estilo, de repente a gente dava a sorte de se encontrar e eu podia te contar um pouco melhor das coisas... ela é sangue.
- Ah, boto fé, ela comentou mesmo que bateu um papo com você lá. Me disse que você tava com uma mulher, mas que não sabia se era coisa séria, parecia que não. De repente você achou alguém que entende seu jeito, que seja boa companhia pros seus devaneios. Só espero que você não esteja buscando refúgio em quem não dá conta de você, que te conheça menos que eu. Seria um desperdício de tempo, um desperdício de nós dois... Mas então, bom te ver. Tô indo, antes que fique óbvia a falta que você tá fazendo que eu tô atrasada.
-
Demorou, a gente se vê. Eu te ligo, ou de repente dou outro jeito, sei lá, mas tem que ter uma forma de apaziguar essa saudade fudida, desse jeito não dá mais pra ficar...

Nenhum comentário: