Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De Primeira

Então, é mais uma desculpa para backup de textos (nesse mundo maluco, um fiozinho ou um raio fora do lugar e meus textos caem no esquecimento) e para me comunicar mesmo. Com os outros e comigo.
Se acaso se deparar com minha página, e se assustar com o abandono, não crie tempestade em copo d'água, eu gosto assim: pequeno, íntimo e aqui para os de boa vontade. Se quisesse mil visitas e seguidores, usava o twitter - a mãe de todas as ferramentas de pseudo-socialização.
 Pra quem fica, sinta-se à vontade pra ler, comentar, sugerir, dar um oi, ficar calado. A casa é sua.

Nenhum comentário: