Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uma pausa

3 horas seguidas de aula de física, particular. Sem contar o meu domingo: de 8 às 10 da manhã, só vetores na cabeça.
Podia falar 'Ufa!' mas a prova ainda vem, e as 3 de segunda chamada, também.
Enfim, no meio disso tudo uma pausa pra lembrar de postar. Ponto pra mim, eu lembrei!
Mas nada de importante, porque pausa pra descanso = Grey's Anatomy. Hora ou outra eu posto alguma coisa sobre meu vício. Por enquanto, fica um texto da minha percepção do personagem de Machado de Assis. Ou da forma que ela tomou na minissérie da globo - que diga-se de passagem, é uma das poucas coisas de boa qualidade que restam na emissora.


Olhos de Ressaca
Como queria eu ter os olhos de Capitu, que transbordam sensualidade até seus lábios e encantam o mais severo homem com um mero gesto, detalhe, toque, a flutuar.
Como queria eu ter a capacidade de domar o inquieto, superar o misterioso, e esbanjar o indomável.
Queria eu ter o poder leve de plumas em chamas que tem Capitu, e transformá-lo em arte de viver e encantar.

Nenhum comentário: