Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

domingo, 27 de setembro de 2009

O tempo corre, e a gente aqui parado

Tempo pra estudar, tempo pra namorar, tempo pra pensar no que tem que fazer, tempo pra não pensar em nada, tempo para descansar de pensar. É, tá faltando tempo...

E ainda me falta terminar meu artigo de opinião.
Saiu da boca da Sônia Abrão, da Tarde é Sua ( se você não conhece, não se assuste. Tive que pesquisar para saber, e vai por mim, sorte sua não saber o que é. Mas pra resumir, é o tipico programa de tarde para quem fica em casa, ansioso pra saber o que a Adriana Galisteu fez no fim de semana, ou o que a Kate Moss comeu no almoço. Famoso lixo-cultural.) algo como " é uma pena, gente, mas não vamos poder fazer nossa roda da fofoca hoje, porque a emissora vai ter que cobrir aquele episódio lá com a loja que explodiu... Mas tudo bem, amanhã a gente volta a falar dos babados das nossas celebridades :D'"

Senhor, dai me forças. Felizmente isso foi útil para o desenvolvimento do meu artigo, que até agora tinha rumo desconhecido. Simples: o conteúdo na verdade sem conteúdo de programas de tv e revistas, que ignoram completamente o perigo de uma loja em chamas ou o que acontece com o mundo, porque saber que cor de esmalte Paris Hilton vêm usando é prioridade. Depois ainda reclamam sobre o rumo que esse país está tomando, com a população desinformada.
Enfim, espero que saia bem, são 6 pontos que garantem minha paz acadêmica.

Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

Os programas de tv são umas merdas mesmo, ainda bem que o computador me salva... bem mais produtivo!

----------------------------

E o texto nada mais é do que uma declaração, que às vezes nem sempre consegue relatar as emoções na íntegra, mas serve pra aliviar o que pede pra ser falado!


até mais.

Jota Cê