Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Volta comigo?"

Os sentimentos já são outros, os que eu queria transferir para cá. Mas vou seguir uma ordem lógica, abrindo um parênteses aqui ou ali com o que acontece no agora.
__________________________________________________________________

Você está nua em frente à porta, e a nevasca não sente dó alguma do seu corpo ou seu estado de espírito. É ele, entrando com tudo e esquecendo a porta aberta, como se o frio congelante não fosse hora ou outra acabar te matando. Também, ele sempre foi desleixado, porque mudaria agora?
Mudaria? Disse que por você largaria a opinião dos amigos, o desleixo,os vícios...Mudaria?
E muda também as estações, as vontades, e você já sente que não precisa dele. Mas aí vem o seu corpo, sua pele arrepiada para te lembrar que quando ele te toca, você esquece o calor de uns e se joga no frio que a presença incompleta dele traz.
O eco da sua voz "volta comigo", susurrando no seu ouvido, no seu corpo, nas suas mãos ocupadas com as costas dele. "Eu quero é você, e só".
De madrugada, lê-se no celular: "Lembra, quando você quiser é só procurar. Eu te amo demais"
E dos seus lençois* rolam pérolas, e não se sabe se o som oco que fazem quando batem no chão é de saudade, indiferença, ou dúvida.

*
Ler "ah, esse fogo que arde", postagens antigas.

Nenhum comentário: