Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Casa de espelhos

Do escuro ergue-se uma casa de espelhos de múltiplos reflexos. Várias de mim, vários deles, multiplicando-se caleidoscópicamente. Coloridos e em preto-e-branco, altos e baixos, eles brotam de todos os lados, passam pelas brechas, ocupam o espaço vertiginosamente rostos demais, papo demais! quantos já são? onde estava? tontos e bobos estamos todos, eu e vocês e no final, cá estou, estou só eu, são apenas reflexos, reflexos dos eus que deixo escapar e vaguear por aí tão soltos e sonsos. Cansada de virar a vista e o corpo, decaio sobre minha cama e aproveito – meio-dúvida, meio-alívio a desaparição das imagens; de um escuro para outro, respiro.

Nenhum comentário: