Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fora de Ordem

De dia penso no cano da pistola que as crianças mordem...
De noite penso no cano da pistola que as crianças mordem,
na sua batata da perna moderna, na trupe intrépida em que fluis...
Ocupando o espaço daqueles que dormem,
reviro a madrugada
Fumando meu cigarro, vendo filmes franceses e curtas chineses
Trabalhano no mérito daquele texto que me pediram pra fazer
e me trabalhando nos textos que me completam
e me deixam por fazer
Pensando em quem sobe ou desce a rampa
Rememorando alguma coisa em nossa transa
que é quase luz forte demais
Parece pôr tudo à prova
Parece fogo, parece
Parece paz, parece paz...
Um show de Jorge Benjor dentro de nós
Por que não sentí-lo no horário que bem quisermos?
Que se dane se eu estou na ordem inversa do mundo
Eu sei o que é bom...
E quem disse que de fato estou tão inversa assim?
Não seria os outros, os que amarram suas particularidades
que abafam suas transgressividades?
Eu não espero pelo dia
Em que todos
Os homens concordem
Apenas sei de diversas
Harmonias bonitas
Possíveis sem juízo final...
E que seja então fora de ordem, então
prefiro continuar com minhas harmonias bonitas no escuro
esperando a hora clara em que os outros também as ouvirão

Nenhum comentário: