Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como um não

Isso de não poder dizer me corrói cada vez mais um pouquinho
Fica um buraquinho, buraco espaço vago
Que aperta.
Engraçado como o vazio aperta
Isso de não poder dizer vou dormir com você, volta aqui, deixa eu entrar
Isso de não ter liberdade pra fazer
Quero fumar, quero morrrrder, quero cortar!
Isso de não poder acaba [acabar. acaba?]
Acaba com a parte de mim que quer existir
Engraçado como o que não existe reclama
Dar um laço no espaço
Que saco, por que não?
Abra, abra meu coração!
Cansei dele ser só peão

"Há pior que a morte:
há o não viver"
Dizem as letras fortes na pilastra
parada
Um espirro, nesse ponto, parece um a-tentado

Nenhum comentário: