Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ah, agora que falei que a inspiração não veio, a maldita apareceu. Sempre assim né, as coisas aparecem quando menos se espera... aí você nem sabe o que fazer com elas mais!
Vou guardar a ideia no rascunho, escrevo e depois posto, assim como os outros textos.
Meu ipod está lotado, inspiração!

 Pensei melhor e resolvi deixar aqui um pouquinho do que anda na minha cabeça e eu acabo postando no youtube Essa é antiguíssimo, mas vi de novo hoje e lembrei do quanto gostava da sensação que me despertava. Não, não sou profana, sou de escorpião. E o desejo não sabe como nem em quem arder, por isso vai respingando por aqui:

antigo, de novela, mas sempre faz bem, né?

 Ando tão assim, que nem sozinha tenho ficado mais. Almoço acompanhada, minha cama está sempre preenchida com mais um corpo. É, parece que eles não me dão paz nem nos meus próprios pensamentos! E eu não posso reclamar...

Nenhum comentário: