Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

domingo, 25 de abril de 2010

Realmente, ler é tudo!

Calma, gente. Não tô abrindo uma discussão sócio-política nem nada, não to falando de alfabetização. Não por agora. 
 Tô falando é de ler mesmo. Ler texto bom, ler blogs de gente interessante, ler bobagem, ler frases soltas. De Nietzsche à filosofia de banheiro.
 Então, eu tava meio perdida né -não que ainda não esteja, mas essa sensação está dissipada já faz algumas horas, por tudo que há de bom!  Porque não era aquela tristeza construtiva. Era só tristeza, e ponto.
 Então, eu descobri meu problema: não consigo postar direto, com qualidade, porque as ideias se reproduzem na minha cabeça como coelho! To aqui falando do blog e nossa, o cara é um gênio, mas fico puta com isso, critico mesmo, crítico fulano né?ele devia rir mais!
 É mais ou menos isso, as ideias voam nessa velocidade, eu vejo luz, e movimento, e gente, e coisas todo o tempo, paralelamente à essa realidade onde o tempo passa de verdade.
 Eu sempre falo que vou guardar as ideias nas notas do lado, mas poxa, já estão lotadas, e nem tem tudo! É coisa demais, e pouco tempo, como o relógio corre! Salvador Dali na cabeça, com aquele tanto de relógio que parece geléia.. Já lembrei da Lady Lei de Murphy. Tá vendo que confusão eu sou? Aí, de novo. Louca pra comentar da música Beautiful Mess, do Jason Marz, o cara que deve estar exausto da própria música I'm Yours - como se fosse a única que ele tem, oras.

   Conclusão: Não vou aprisionar meus pensamentos. Cada um tem seu valor no tempo em que apareceram. Se me derem ao luxo de lembrá-los, vem um texto junto. Ou uma foto, ou uma música. Mas vem!
Ah é,vamos aproveitar o espaço para divulgação né? mulher solteira à procura de  É bem vindo alguém que queira toda essa confusão. Meu número é 9 Ela é bonita, cheia de movimento, de música, de fotografia e pontos de luz, cheia de pessoas e momentos. Viu? Cheia de coisa.


Só pra esclarecer que esses cortes  é brincadeira mesmo. Vá saber né, tem doido pra acreditar em tudo! E isso de serem bem-vindos, não é só essa materialização toda do desejo carnal não. Uma boa conversa, uma amizade duradoura, ou rápida, mas intensa. Um bom papo entre xícaras de café ou boas risadas entre os copos de vodka. Isso tudo é muito bom!

Nenhum comentário: