Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ahh Martha Medeiros, toma um café comigo!

Cansei de tanta hipocrisia! De tanta gente chata, sem nada pra falar que seja útil por mais de 2 minutos. De verdade, cansei! De novo, porque essa crise me acompanha em ondas maiores ou menores, seguindo meu nível de desinteresse nas pessoas. Também, pudera! Eu quero lá me tornar BFF de cicrano em 2 minutos; mentir pra enturmar? Ser desinteressante, só pra ter um grupo de gente com a mesma caracteristica?
Não. Prefiro gastar meu tempo comigo mesma, que sou boa companhia, afinal sempre tem algo novo surgindo em mim. Claro, não sou nenhuma anti-social paranóica. Mas enquanto não aparece conteúdo pra me embriagar, um serzinho que seja que me desperte interesse, eu vou é me apegar às minhas grandezas - e se conveniente, gastar a aparência do que só tem casca; só pra aliviar as horas de stress... Porque de algo deve servir!


 Martha Medeiros é que sabe melhor...

Nenhum comentário: