Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Liquisólidos d'alma e do céu. Tudo rosa e anil

E vou dormir com o céu transbordando rosa e anil
enquanto transbordam de mim os últimos acontecimentos
os beijos, os quase-beijos, os abraços e não-abraços
os lamentos; as amizades e os desarranjos lentos
transbordam e mancham o lençol com cores fortes
mas está tudo bem, claro e tal
pois me acariciam figuras mil
desejando força, trazendo calma
na cama, enquanto não adormeço,
muitas mãos em meus cabelos
tantas mãos que até me esqueço
Aqui uma valsa, ali um tropeço
E o céu transborda em mim mais um velho recomeço

Nenhum comentário: