Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

sábado, 21 de setembro de 2013

Se acabarem com seu carnaval, você merece!

"Se acabarem com seu carnaval, você merece"*
Queria poder gritar em coro: vocês merecem! Mas minha humanidade - aquela que me faz destoar tanto de vocês - não me permite. Aliás, o termo humanidade é mesmo muito ingrato, afinal existem lobos, ou mesmo ariranhas e outros animais selvagens com muito mais compaixão e bom senso que certas criaturas humanas.
 É como se eu pudesse ver os defensores do "cadeia neles", "vagabundo bom é vagabundo morto", "Marco Feliciano me representa" e outras besteiras de igual ou pior nível lambendo suas próprias bolas em plena savana africana, com os mosquitos pairando ao redor. Mas não seria justo: os leões demonstram muito mais elegância no seu tempo livre. Afinal, um leão se lambendo no seu canto não faz mal a ninguém, ao contrário desses megafones de ódio que incomodam a evolução dos direitos com a bunda quente enfurnada no sofá.
Te contar...deviam mesmo é apertar a gravata até se enforcarem! Encurtar a jornada, chegar mais rápido no que acreditam ser "seu lugar", o "tão merecido descanso". Vocês merecem...E nós também!

* Comportamento Geral - Gonzaguinha

Nenhum comentário: