Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pra você

Gosto de pensar que a última coisa que você publicou no seu blog continua sendo a última porque eu elogiei.
Mas não desejo que esteja estagnado de criatividade, ó não, jamais! Pelo contrário: se seu talento cessar apagarão estrelas no universo, seria um desperdício sem tamanho, uma afronta à poética do mundo!
Mas olha, se lhe faltar a criatividade, sente ao meu lado. Nem que seja pra ficar em silêncio... E se caso ela voltar (ah, que coisa alegre no sentido mais puro que há seria se isso acontecesse ao meu lado!), que você me encare com esses olhos de comer músculos cardíacos e se ponha a escrever, vai lá!
Agora gosto da ideia de você estar lendo. É, sei lá, vai ver estamos mesmo amadurecendo, não é? Se um dia tivemos barreiras intransponíveis, se às vezes nossas mentes tão transbordantes não conseguiram comunicar com nossos lábios, que fisicamente se calaram, hoje eu consigo escrever aqui pra você. Literalmente, diretamente. É.
Bom te ver por aqui :)
De uma forma ou de outra, gosto de você perto de mim. Simples assim.

Nenhum comentário: