Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vai ficar tudo pra trás...

Engraçado como certas coisas se pontificam e ganham significados tão subjetivos.
Eu mudo em umas duas semanas desse apartamento. E no dia que essa porta fechar vai ficar pra trás tanta coisa, tanta memória, e também toda a minha expectativa do que um dia ainda podia acontecer.
Vai ficar pra trás a esperança de que você um dia toque a campainha de surpresa como tinha prometido. Na verdade, essa já está tão gasta, que nem sei se pode ter esse nome mais...
É, no dia em que eu fechar essa porta sem você ter nunca batido eu vou ter que aceitar a certeza que eu ainda não consegui engolir: eu perdi o meu melhor amigo.

Nenhum comentário: