Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

sábado, 15 de maio de 2010

Enquanto as gotas caem

e parece ser esse o caminho, de vez...

  Você não pára a paz das gotas do chuveiro pra lembrar da gente, cantando aquela música no timing perfeito e beijando no sofá... Eu lembro da música, de como você se ajeitou grande no pouco de espaço, no pouco de mim... Naquela época a gente não sabia...
  Você não viaja pra fora da sala, pra fora do quente contra vontade, quando escuta coisa qualquer que lembre de mim..
  Injusto, porque eu só conheço minha dor, o meu lado sozinho.. Também, do que adianta você sentir qualquer coisa que seja? Você não se importa nem com os outros nem com você. Você não tem dor pra suportar. Você tem suas musicas e seus vícios. E suas mulheres, quem sabe.. Elas não estavam lá naquele quarto de hospital, naquela noite em que eu esqueci meu sutiã embaixo do sofá até o dia seguinte... Mas não importa, não é? Você só quer alguém pra provar que pode amar. Não fui em quem disse que você era incapaz? E a que menos acreditava te amou. Te aguentou por mais de 8 horas. Por mais de 5 meses. Por mais tempo do que na verdade, suportava. Mas isso não importa, não é?
  E você não tem que se importar com nada disso. Você tem os seus vícios, o seu foda-se. Eu só tenho os pedaços de mim que você jogou no chão e não teve nem a decência de ajudar a catar..

Abril/2010

Nenhum comentário: