Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desaparece, desaparece, desaparece...

Jurei não mais amar pela décima vez
Jurei não perdoar o que ela me fez
O costume é a força que fala mais forte do que a natureza
E nos faz dar provas de fraqueza
Joguei meu cigarro no chão e pisei
Sem mais nenhum aquele mesmo apanhei e fumei
Através da fumaça neguei minha raça chorando, a repetir:
Ela é o veneno que eu escolhi pra morrer sem sentir
Senti que o meu coração quis parar
Quando voltei e escutei a vizinhança falar
Que ela só de pirraça seguiu com um praça ficando lá no xadrez
Pela décima vez ela está inocente nem sabe o que fez

- Pela décima vez, na voz de Roberta Sá.
 
  Pela décima vez, desaparece!
  Porque da primeira você não levou a sério. Se embriagou, e tomou coragem pra insistir. 
  Agora que eu não profiro palavra alguma, que a vontade fica só aqui dentro, você some, mas não some por inteiro. Deixa o seu fantasma, sua imagem torta pra me perturbar e rir da minha fraqueza.
  Quando eu arrepiava por inteira ao seu toque, você continuava a me beijar e a infiar essa sua língua cheia de lábia e hipocrisia no meu corpo trêmulo. Você se diverte com as minhas emoções, porque não tem a sensibilidade de lidar com elas. Nem com as minhas, nem com as suas, nem com as de ninguém.
E eu digo que você é incapaz de amar, e o que você faz? Jorra todo o seu amor em mim, pra provar que estou errada, e só pára quando já satisfez a sua vontade e encontrou coisa mais interessante pra fazer.
E eu? Não que você tenha perguntado, mas eu fico aqui, entre o o chão frio em que você me deixou da primeira vez - aquela, da qual você se arrependeu, é isso? - passando pelo abraço que você tanto pediu e eu não neguei - claro, força o arrepio pra matar a sua sede egoísta de mim! - e o mar que eu tinha reservado pra nós, mas você nunca chegou a ver. Porque a sua pressa é tanta, e a tua fome é muita...

primeira(s) semana(s) de maio/2010

Nenhum comentário: