Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

sábado, 15 de maio de 2010

Desabafo (perdi-a-contagem-do-número)

As coisas acontecem num ritmo estranho, não é?
  Quer dizer.. pensa comigo, Destino: Você se envolve com um cara que no fundo, não estava tão com você assim. Você cai fora, e se joga logo nos braços de outro, pra ver se consegue seguir adiante de uma vez. Esse outro gosta de você, e você nem nota. Porque não notou?
  Oras, tanto faz, ele se mostrou um "ótimo" genérico do outro, você não aguenta uma segunda dose. Mas aí vem a ironia da coisa: O amigo, estudante de engenharia, papo descontraído, mas interessante também... O aspecto físico também era de todo, agradável. Não que fosse o mais importante, mas não dá pra deixar de notar os olhos azuis contrastando com o sorriso e a pele branca, tudo meio infantil, mas muito maduro por outro lado.
 E o que raios esse outro amigo tem a ver? Você ainda me pergunta, Destino? Acontece que esse amigo tava de olho, foi se aproximando de leve, mas respeitou o certo espaço que o genérico tinha. Ele tinha visto primeiro, esse tipo de coisa, sabe?
 Aí a boba aqui acha que o amigo não vai investir rápido o suficiente, e dá de ombros, fica com o genérico mesmo, larga o genérico mesmo.. E espera uma oportunidade pra continuar a conversa com o amigo.
Só que o amigo agora namora. E namora muito bem. Tão bem.. Problema nenhum, o cara tá feliz, pelo menos alguém encontrou alguém com quem desse tão certo.
Qual o problema então, Destino? É que esse amigo, está vivendo o meu namoro.
Aquele namoro que eu peço pra você sempre que me lembro, e você insiste em desviar do meu caminho.
  Talvez não seja hora ainda.. talvez o que é meu tá guardado.
   Só pensando assim pra seguir em frente, em meio à esses namoros de shopping e ao caos dos sentimentos.
 É, amigo, ainda vai ter eu e meu brother companheiro. Com as 11 letras, e toda a intensidade!

Nenhum comentário: