Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

você, você, você... chega de vocês!

Não é nem sequer uma palavra bonita.
( mantendo as datas. Viu? Num raio de 2 horas, eu estou seguindo o roteiro direitinho. Parabéns pra mim? hahaha)

Eu já não sei
Se fiz bem ou se fiz mal
Em pôr um ponto final
Na minha paixão ardente
Eu já não sei
Porque quem sofre de amor
A cantar sofre melhor
As mágoas que o peito sente
Quando te vejo e em sonhos sigo os teus passos
Sinto o desejo de me lançar nos teus braços
Tenho vontade de te dizer frente a frente
Quanta saudade há do teu amor ausente
Num louco anseio, lembrando o que já chorei
Se te amo ou se te odeio
Eu já não sei
Eu já não sei
Sorrir como então sorria
Quando em lindos sonhos via
A tua adorada imagem
Eu já não sei
Se deva ou não deva querer-te
Pois quero às vezes esquecer-te
Quero, mas não tenho coragem

- Eu já não sei, Roberta Sá.



Tudo bem, a letra é bem lugar-comum. Mas vai ver é nesse lugar que eu estou.
Enquanto as coisas que me lembram você não param de me lembrar de você, eu sigo ouvindo essas letras que tem a ver com você, esperando que um dia eu siga meu próprio conselho.
" Don't you know you must find a better place to play?"
Mas essa também me traz a lembrança amarga daquele último dia cinza...da ausência de você.

É por isso que a palavra VOCÊ me irrita tanto, assim mesmo, maiúscula e em negrito. Porque à cada 10 vezes que eu escrevo essa palavra aqui, 11 se referem.. à você.

Então, esse aqui tá por volta de começo de maio/2010.

Nenhum comentário: