Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda no" tema" divagação sobre o rumo das coisas

Certa pessoa, cuja existência já foi dada a devida importância nuns posts abaixo, me mostrou esse vídeo, em um dos emails que me mandou:


 Já havia ouvido antes, mas não esta versão - que por sinal agradarm muito os meus ouvidos - nem essa introdução tão delicada, que resume a mensagem tão perfeitamente, assim como toda a letra.

  Felizmente nos últimos tempos tenho tido oportunidade de conhecer muitas pessoas diferenciadas dessa multidão tão igual e que se desperdiça cada vez mais. Venho encontrado pessoas como essa, que me mandou esse vídeo, e espero, muito mesmo, que pessoas assim nunca desapareçam. Porque elas são mais do que bem-vindas no meu mundo, mas necessárias, e devem predominar.

Nenhum comentário: