Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Let me!

Sabe o que que é?
Isso de ter que medir bem as coisas, ser racional, e se limitar à pensar nos outros..
Queria mais é meter um foda-se e fazer as coisas no tempo e na intensidade que eu desejo e mereço.
Ser mais direta, e as pessoas serem mais compreensíveis.
Mas isso é no meu mundo. Nesse aqui, sei que não acontece desse jeito.
Vocês não vão parar de me olhar com esses olhos de "Decidiu, nega?"
Você não vai parar de me atormentar todo dia entre as paredes da minha casa.
O tempo, esse mais do que tudo, não vai me dar uma folga.
E as férias... Que férias? Meu tempo pra mim, pra me por no lugar?

Que diabos! Eu não consigo tempo pra pensar, e ficam me exigindo fazer tudo direito.
Cadê a porra da liberdade? As pessoas parecem ter um problema com liberdade.
Nessas horas ser sensata é pura dor de cabeça.
Diabos!

Nenhum comentário: