Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Esses tempos modernos...

Eu vejo a vida melhor no futuro.Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão...
Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão.
Eu vejo um novo começo de era, de gente fina elegante e sincera, com habilidade de dizer mais sim do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos; esmo sem se sentir... Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver! Vamos nos permitir...
 
Se você pensa que já leu isso em algum lugar... acertou. É a letra da música Tempos Modernos, do Lulu Santos. Ainda sobre essa falta de conteúdo e personalidade que eu tenho visto nas pessoas... (Às vezes eu olho pra elas e vejo um tanto de caixa de leite, como se estivessem empilhadas, à venda em algum supermercado, aos montes. ???) Essa  música que resume muito esse estado das coisas, e fala um pouquinho da esperança pequena de que essa tendência das coisas só piorarem não se concretize.


É meu toque de celular faz um bom tempo, que é como um amuleto da sorte, ou uma oração - seja lá no que você acredite - uma forma de depositar forças para que esse "novo começo de era" chegue. E logo!

Como diria... eu mesma:

Prefiro castigar minhas costelas com um espartilho
que me submeter a esse estranho século XXI, 
a carpa que se limita a beira das águas.



Nenhum comentário: