Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pffff

Panela de pressão.




Aqueles barulinhos de explode-não-explode. Vou enlouquecer.
Mais alguns dias fazendo pros outros, pelos outros, não fazendo pra mim pelos outros, por causa dos outros...
Vontade é de mandar os outros irem me procurar lá, naquele lugar!
Mas logo vou querer eles por perto, que eu sei. Então fico aqui, esquenta, aperta, não tem mais onde apertar.
Sou uma panela de pressão. E quando eu explodir, sai de perto!

Me falaram hoje " a nossa liberdade é o que nos prende"
Pura verdade. Tanta liberdade faz a gente pensar demais, se conter demais, querendo fazer tudo..
Tudo, tudo, pff, pff, voz dos outros, vontade dos outros, tudo, nada...

Maldita panela de pressão!

Nenhum comentário: