Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maruen Zaghloul Natale Cardoso,

Obrigada pelo apoio e carinho.
Pela paciência, muito necessária nos últimos tempos.
Pelas risadas e pelas horas gastando ironias e "esbanjando" humildade.
Pelas boas ideias, pelas más ideias. Criar confusão com você virou parte do pacote.
Obrigada pelo melhor abraço do mundo, do qual eu não abro mão mais.
Obrigada pelas surpresas na caixa de correio e na porta de casa.
Obrigada por aquela noite, em que eu senti que fazia sentido, insistir em ficar por perto.
Aquela mesmo, cheia de lágrimas, e silêncio, e tic-tacs.
Obrigada pela confiança e cumplicidade.
Por matar a minha carência quando estavamos menos sóbrios.
Por matar a minha saudade, quando eu mais preciso.
Obrigada pelos depoimentos que acabam sempre por me emocionar, ou acalmar os meus nervos.
Obrigada pelos momentos únicos, dignos só de você.
Obrigada por fazer valer a pena.

Já disse várias vezes, e não vou parar enquanto não entrar na sua cabeça:
Te vejo sempre, no portão 39, agora e daqui a dez anos.

26 de Julho de 2010

Nenhum comentário: