Achar nesse blog ou em links próximos:

.

É preciso estar atento e forte: a má notícia é que as coisas mudam. Calma, a boa notícia é que as coisas mudam.
No meio disso tudo, eu escrevo...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Let it be

Tanto tempo abandonado, pobre blog!
Desculpe pela falta de atualização. É que esse tipo de update você tem na cabeça, pra você mesmo, pros amigos mais próximos e merecedores de confiança.
Mas aí eu lembro que daqui a algum tempo, eu vou esquecer os detalhes, as sensações, as minhas reações diante do que a vida me propõe. E resolvi dar uma atualizada.
Teve toda essa confusão, das oportunidades surgindo simultaneamente,dessa puta pressão.
Aí uma sexta aí (hm, dia... 16 de Julho) teve o show cover do Beatles, o All You Need Is Love.
Não sou tarada nos Beatles nem nada, mas o show foi excelente. Não apenas pela incrível presença de palco e similaridade da banda com a original, mas pela sensação que isso me trouxe.
Roubando as palavras dos Beatles, "Let it be". Resolvi ligar o famoso "foda-se", e mandar toda essa pressão praquele lugar. O que eu quero, como eu quiser, quando eu quiser. E os que querem ficar por perto nessas condições, que fiquem.Também não vou ser uma selfish bitch que não liga pra ninguém. Mas tenho que estabelecer prioridades, e se eu não cuidar do que é bom pra mim, quem vai?
E nesse estado de completo relaxamento, eu exagerei na dose. E fiz o que me deu na telha, com toda a vontade. E não me arrependo. Sei que passei da conta muitas vezes, mas a terapia que isso foi.. é impagável.
E isso me fez me estabelecer muito melhor, aceitar melhor as circunstâncias da vida e do que acontece comigo.
E quer saber? Não acho que vou abandonar isso tão cedo. Claro, vou controlar mais os meus impulsos,
mas isso, de agir estritamente de acordo com o que eu penso, vai permanecer. Sou eu, em carne e raio X.

(Nota de rodapé para mim mesma:  caso tenha que lembrar as datas coerentemente, vou usar como ponto de referência o fato de um dia depois ter rolado o Evanave,de onde fui para a savassi depois (17 de Julho) e uma semana depois estava naquela festa com Maru e primos - hm, no dia em que andei com a Isa pela Afonso Pena e Contorno, como prostitutas. Um caso engraçado, que não vem ao caso. Hm, isso deve servir para me situar no tempo.)

26 de Julho de 2010

Nenhum comentário: